7 maneiras de renovar sua lavanderia em uma maneira grande




Quando a Electrolux me pediu para ajudar a projetar uma lavanderia de sonho, eu estava além emocionado. Este era um trabalho ideal, porque nosso "quarto de lavanderia" é um armário pequeno enchido com uma unidade pequena do empilhador. Então, ter a oportunidade de emparelhar a tecnologia da mais recente arada e secadora da Electrolux com um espaço brilhante e funcional foi realmente emocionante. Aqui estão algumas coisas que aprendi ao longo do caminho.

1.) Escolha uma cor da indicação para seus armários

Eu fui inspirado pelo logotipo electrolux e seu uso vibrante de azul e branco. Eu reinventei aquele no espaço usando a matiz corajosa nos armários. Pintar armários desatualizados uma cor brilhante e adicionar hardware moderno instantaneamente transforma o espaço, levando-o a um nível totalmente novo.

2.) Use o papel de parede para adicionar a textura às paredes

Com tais armários ousados, eu quis ir para uma coberta neutra da parede. O detalhamento deste marfim e papel branco acrescenta textura e torna o espaço mais interessante sem se sentir esmagadora.

3.) Atualize sua arada e secador

Junte seu design com novos aparelhos que superem a aparência e a tecnologia , como a lavadeira e o secador de alto desempenho da Electrolux, que vêm em uma cor de titânio elegante e usam luzes LED brilhantes. Ainda melhor, a arrendada tem SmartBoostTM, que maximiza o poder de limpeza do detergente para a remoção de manchas mais eficaz1, e o secador tem um ciclo de atualização instantânea que remove rugas e atualiza itens com vapor em apenas 10 minutos. Isso significa que você, e suas roupas, sempre vai olhar espetacular.

4.) Adicione um pouco de brilho com seus contadores

Os contadores em seu quarto de lavanderia precisam de ser funcionais, mas aquele não significa que não podem igualmente olhar fantásticos. Eu escolhi bancadas de quartzo branco para manter o espaço sentindo moderno e fresco. A superfície branca contínua, lustrosa adiciona a abundância do espaço para dobrar a lavanderia.

5.) Instalar prateleiras abertas

Eu adicionei duas prateleiras flutuantes para armazenamento extra. O material lacado branco adiciona um toque moderno, e os suportes cromados dão-lhe um pouco de brilho.

6.) Adicione toques à moda

Adicionar obras de arte e este banco de veludo azul para o quarto torna o espaço um pouco mais convidativo. O banco é o poleiro perfeito para todos os ajudantes pequenos que gostam de tag longitudinalmente quando você está fazendo a lavanderia.

7.) Escolha um assoalho natural

A telha madeira-como é um de meus elementos favoritos absolutos neste espaço. Tem o calor da madeira, mas a durabilidade da telha. E colocá-lo neste padrão chevron ajuda a chamar a atenção para o espaço ainda mais.

Compartilhe com seus amigos. Veja mais artigos como este no nosso blog.
https://www.formakassistenciabh.com.br/blogs/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formak Assistência Técnica

Dicas e mitos sobre a geladeira.